40ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura

14/12/2023
Acompanhe o resumo da 40ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura, acontecida no dia 14/12/2023

Sessão: 40ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura

Data: 14 de Dezembro de 2023

Apresentadas proposições: Projeto de Decreto Legislativo nº 008 de 2023, de autoria do Parlamentar Raimundo Nonato da Silva, que “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Guaiubana a Ilma. Senhora Luciana Rodrigues da Silva”. Fica concedido Título de Cidadã Guaiubana a Senhora LUCIANA RODRIGUES DA SILVA. Conforme Requerimento de nº 116/2023 de Autoria do Vereador desta Augusta José Cordeiro de Miranda, aprovado por unanimidade na 39ª Sessão Ordinária no dia 12/12/2023, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este Município, Projeto de Decreto Legislativo nº 009 de 2023, de autoria do Parlamentar Raimundo Nonato da Silva, que “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadã Guaiubana a Ilma. Senhora Antônia Germana Soares de Oliveira”. Fica concedido Título de Cidadã Guaiubana a Senhora Antônia Germana Soares de Oliveira. Conforme Requerimento de nº 117/2023 de Autoria do Vereador desta Augusta José Cordeiro de Miranda, aprovado por unanimidade na 39ª Sessão Ordinária no dia 12/12/2023, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este Município., Requerimento nº 118 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer QUE SEJA CALÇAMENTADA TODAS AS RUAS DO SITIO PARAISO, DO BAIRRO HELDER EDUARDO BEZERRA NA SEDE DESTE MUNICIPIO., Requerimento nº 119 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer QUE SEJA CALÇAMENTADA A TRAVESSA XAVIER PIRES, CONHECIDA COMO BECO OBEDE LIMA VERDE, NO ENTORNO DO ESTADIO MUNICIPAL., Requerimento nº 120 de 2023, de autoria do Parlamentar Ernane Araújo da Silva, que Requer que seja solicitado ao Poder Executivo, através da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, a passagem da máquina motoniveladora para passar nas localidades de Carrapateira, Saco dos Maias, Vila Bela, Barra, Riachão, Braga e Poços., Moção de Aplausos nº 018 de 2023, de autoria do Parlamentar Jose Cordeiro de Miranda, que Requer que seja enviado MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS para Antônia Katyanne Maia Cordeiro pela obtenção do quarto lugar na seleção pública de técnica de enfermagem na unidade de pronto atendimento - UPA do município de Maracanaú/ CE., Moção de Aplausos nº 019 de 2023, de autoria do Parlamentar Jose Cordeiro de Miranda, que Requer que seja enviado MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS para Maria Aldemiziani de Oliveira Maia, aluna do 9º ano da Escola de ensino Fundamental Francisco Pereira de Andrade, pela obtenção do 6° lugar no projeto Agrinho na categoria de Redação em todo Estado Ceará.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Requerimento número 118 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer QUE SEJA CALÇAMENTADA TODAS AS RUAS DO SITIO PARAISO, DO BAIRRO HELDER EDUARDO BEZERRA NA SEDE DESTE MUNICIPIO. recebendo 10 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Requerimento número 119 de 2023, de autoria do Parlamentar Cynthia Ranniell Oliveira Nocrato, que Requer QUE SEJA CALÇAMENTADA A TRAVESSA XAVIER PIRES, CONHECIDA COMO BECO OBEDE LIMA VERDE, NO ENTORNO DO ESTADIO MUNICIPAL. recebendo 10 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada, Requerimento número 120 de 2023, de autoria do Parlamentar Ernane Araújo da Silva, que Requer que seja solicitado ao Poder Executivo, através da Secretaria de Infraestrutura e Habitação, a passagem da máquina motoniveladora para passar nas localidades de Carrapateira, Saco dos Maias, Vila Bela, Barra, Riachão, Braga e Poços. recebendo 10 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição Aprovada